Sabia que nós fomos feitos uma para o outro? Nós somos bons separados e juntos somos melhores em nossas falhas. Você me completa incrivelmente.
Se fossemos somente conhecidos provavelmente faríamos o impossível para sermos mais próximos.
Se fossemos grandes amigos talvez nos magoássemos menos, ficássemos mais tempo juntos.
Mas mesmo com as barreiras e problemas que surgem com o namoro eu arrisco nosso encanto e nossa amizade para poder te amar. Porque não consigo imaginar ou enxergar outra pessoa que eu queira tanto ao meu lado quanto você.
Você me fez mudar muito e eu sei que também mudei algo em você. Apesar de não gostar muito de mudanças, de me sentir tão presa a alguém agradeço por tudo que representou para mim.
Ainda sou um pouco arrogante, autoritária, egoísta. Mas também sou mais flexível, humana, compassiva.
Era mais fácil ser como antes. Mais indolor. Mas ainda sim reconheço que não era o melhor, nem para mim, nem pros outros. Uma prova disso é a sua desconfiança. Ainda sei que vou colher muitos dos frutos das coisas que plantei e que ainda não estou nem perto da perfeição.
Pena que eu não consiga te mostrar o quanto mudei e fiz por nós. Mas eu não pretendo te deixar, e sei que um dia você vai entender o quanto isso é sério para mim. E que talvez você não me conheça de verdade.
7 comentários:
Nossa... No início o calor do acolhimento... No final a dor de um amor com final trágico... Gostaria de vê-la escrever sobre novos romances...
E então o que são todos esses textos?
Romance não se esgota e não para de nascer.
Concordo... Desculpa, acho q me expressei mau... Vc é uma pessoa maravilhosa, merece o melhor dos romances... Bjs...
Hoje vi com outro olhar o seu texto... Não sei, talvez minha visão de amor tenha mudado esses últimos dias... Os dois primeiros parágrafos parecem sair da minha boca e seguir com uma direção certa...
Fico feliz por voce Arisson. Escrevo com minha alma, minhas palavras, mas para tocar e ser verbo para todas as pessoas.
Criei uma canção baseada no início do seu texto... Como eu disse, ele me inspirou... Bjs...
Postar um comentário