3 de outubro de 2013

Ser feliz




Desde o dia que me decidi por dividir todos os dias de minha vida com você já tinha em minha cabeça e meu coração que não mediria esforços para ser feliz e te fazer feliz. Nem que para isso, ás vezes, fosse necessário engolir o choro e o orgulho. Fechar os olhos para seus defeitos, esconder os meus para não te encher, fazer coisas que não gosto para te acompanhar.

Mas fui surpreendida com uma felicidade muito maior. Nem precisei me esforçar. Comecei a ser feliz puro e simplesmente por ter você. Sua bagunça nem me incomoda mais. Gosto de cozinhar e ver você se deliciar com aquela carinha de surpresa.

Mesmo quando meu trabalho é duro, enfadonho, quando tenho vontade de fugir. Quando chego em casa, na nossa casa, meu coração se acalma, meu sorriso vai surgindo no canto dos lábios. Se eu gosto de cinema? Aprendi a gostar com você. Aprendi a gostar de abraçar. De beijar. De demonstrar amor. Estou gostando até de lavar roupa. É tão bom quando vamos pendurá-las e nossas mãos se encontram na sacola dos pregadores.

Gosto de adormecer no sofá enquanto te espero chegar para falar dos meus problemas, minhas dúvidas, meus sonhos. Gosto quando me promete o mundo mesmo que não possa me dar só pra me ver feliz. Gosto de quando vamos dormir e perdemos o sono contando piadinhas sem graça e falando sobre a vida.

Tudo do seu lado ficou mais colorido. Tudo isso deve ser porque eu te amo. Porque você me dá muito mais que sua companhia. Me dá seu amor, sua atenção, sua paciência, seus conselhos, seu carinho, sua preocupação, seu tempo, sua inocência... (suspiros) Nem sei como expressar o que sinto por você. O que você representa em minha vida. Minhas palavras nunca serão suficientes.


Nenhum comentário: