7 de dezembro de 2012

Toque de transformação




Hoje, só por hoje, queria ter o poder de mudar minha vida com um toque. Esquecer as coisas ruins, as dificuldades e deixar só as coisas boas. Tomar decisões sem razão, deixar de engolir sapos, não me preocupar com o amanhã.

É certo que as dificuldades edificam o caráter e os limites nos fazem pensar mais no outro e assumir as responsabilidades, mas queria uma folga dessa vida de “adulto”.

Não sonho com uma utopia, uma vida perfeitinha e nem com sonhos dourados caindo do céu, mas queria só por hoje amar do meu jeito, falar o que penso, dar presentes para todos que amo sem pensar na fatura do cartão de crédito, pensar em projetos e realiza-los sem dor, dormir sem um celular para me acordar e ser linda sem me esforçar.

Enlouqueci né? Então deixa eu acordar, tomar um banho no estágio ainda meio acordada, caminhar até o ponto de ônibus, trabalhar da melhor maneira (não importam as circunstâncias), ir para a faculdade... Opa! Essa etapa eu já venci. Obrigada Senhor!

Então vou direto para casa. Bater um papo com minhas irmãs. Encontrar meu noivo falar de casa, casamento e contas para pagar. Sonhar juntos com nosso futuro. Ficar acordada até mais tarde para aproveitar as coisas boas da vida e enfim ir dormir. Na verdade vou ficar mais um pouquinho acordada, aqui na cama mesmo, sonhando com esse toque de transformação.


Nenhum comentário: