1 de agosto de 2013

Me atormenta



          Como pode na vida haver espaço para momentos tão sublimes e tão angustiantes ao mesmo tempo? Você olha para sua vida de um ângulo do qual só tem vontade de rir, relembrar e viver. Enquanto isso do outro lado, está lá, aquela realidade que vai te fazer duvidar da felicidade, chorar, se culpar.

          Se é justo ou não quem há de saber? Quem há de julgar a vontade de Deus? Bem dizer, que tudo está sob o julgo de Deus, mas tem decisões que somos nós que tomamos. As consequências são o preço a se pagar.

          Mas porque Deus não nos permite apenas fazer as boas escolhas, as escolhas certas? Peraí. Acho que esta falatória esta tomando o rumo errado. Estamos aqui para culpar Deus pelo que vivemos ou para refletir sobre nossas vidas? E aquele negócio de livre arbítrio? Ah! O livre arbítrio...

          Para! Vamos começar tudo de novo. Estou aqui, pois estou vivendo um momento dúbio como o que citei logo no início. As coisas boas aconteceram por minhas decisões. E as ruins por decisões minhas. Mas infelizmente não dá pra viver tudo, apertar a tecla voltar e refazer tudo como deveria ter sido feito.

          Só que mesmo assim queria saber como mudar a partir de agora, já que não posso voltar atrás, para mudar o que saiu errado.

          Você não deve estar entendendo nada, mas para entender teria que te contar com detalhes. Até os sórdidos. É melhor não.

Nenhum comentário: