1 de agosto de 2013

Dia mágico



          Ai gente pode parecer loucura, mas já estou sentindo falta da vida de preparativos de casamento. Estava aqui me lembrando do quão feliz e inesquecível foi este dia. Além do amor, da amizade, do carinho e alegria, nosso casamento também nos deu mais uma demonstração de que ás vezes as coisas não saem como planejamos, mas que Deus sempre esta preparando algo bem especial para nós.

          Toda essa correria serviu para vermos que mais que irmãos de sangue, temos amigos e companheiros para todas as horas. Que mais que tios, primos e amigos, temos anjos que não medem esforços para nos ver felizes.

          Tenho que agradecer em especial as minhas irmãs, Pathy, Girlene e Vanda , a minha mãe e minha sobrinha Bárbara (a mais animada de todas) pela paciência, companheirismo e amor que tiveram comigo. Principalmente nas horas que eu fraquejei e só sabia chorar.


          Também devo agradecimentos todos especiais a nossos padrinhos Vanda e Salvador, Luciana e Guilherme, Elba e Jucie , Tatiana e Egilênio, Renata e Rildo e Thamis e Diogo, vocês são dádivas de Deus. Pessoas inexplicáveis nessa caminhada rumo ao altar. Luciana e Guilherme seus conselhos foram preciosos.


Agradeço também a meus jornalistas amigos Arisson e Sheila Souza que nos ajudaram com seu talento para que tudo corresse bem. A nossos amigos Pablynne , Cleidsson e Jhonathan que não impuseram obstáculos para cantar nossa felicidade. O que nossa alma sentia. A nosso amigo Wandeilson e Thamires pela disposição e carinho em registrar nossa felicidade.


          Obrigada a meus padrinhos e avó que vieram do Piauí para participar desse momento tão especial. E por último, mas não menos importante, obrigada amigos maravilhosos, primos, tios, sobrinhos, cunhadas, cunhados, amigos de trabalho, de igreja, de vida, de profissão, mestres, a todos por ter sido parte do dia mais feliz da minha vida.


          Resumindo, devemos tudo o que aconteceu, toda a alegria que nos tomou a Deus. Ele colocou as pessoas certas em nosso caminho. E vocês estavam lá, não para ser pedra, mas para ser ponte para nossa felicidade. Obrigada!

Nenhum comentário: