8 de agosto de 2013

Chega de levantar paredes



        Sabe aquela vontade louca de ser desafiada? Estou sentindo isso. Mas não quero qualquer desafio. Não quero desafio de dor. Nem desafio cotidiano, porque senão fica sendo rotina. Não quero desafios que não quero cumprir. Desafio bom mesmo é quando você é desafiada a inovar, ser melhor no que faz.

         Em minha opinião eu não preciso melhorar meu jeito de levantar parede se eu não quero isso para minha vida. Para mim, não é aventura, nem estimulante acordar cedo, andar e pegar um ônibus para mesma coisinha de todo dia. Fazer todo esse esforço cotidiano sabendo que quando eu chegar vou fazer a mesma mediocridade de todo dia e ser desafiada a levantar parede.

         Não quero levantar parede. Será que dá para entender?

      Bom, preciso de mais força de vontade, mais “amor”, mais espírito de aventura. Preciso de mais coragem, mais sonhos, mais metas. Mas não serei injusta comigo, porque também preciso de mais oportunidade e mais desafios de verdade. Mas volto a dizer não quero mais sofrer, nem ser medíocre. Ah é! Também não quero mais levantar paredes.

         Pareço louca com esta história de paredes, mas quem me conhece entenderá.


Nenhum comentário: